
Karl Lagerfeld: “Ela é muito elegante. O vestido é clássico e combina bem com a decoração do Westminster. Quase me lembra o casamento da rainha Elizabeth nos anos 50. A proporção da cauda é ótima. A renda é muito bonita. Gostei muito do véu”.
Christian Lacroix: ” Gostei muito do vestido, mais simples do que o esperado: uma combinação entre os vestidos
Antonio Marras, da Kenzo: “McQueen foi uma escolha brilhante. A escolha da marca e o estilo do vestido foi bem pensado, mesclando o limite fashion com a tradição – tudo de um jeito bem britânico. Pareceu bem natural e nobre. Verdadeiramente real”. de Grace Kelly em 1956 e a rainha Elizabeth em 1947. Amei o véu modesto com a coroa real e equilibrado com o volume do vestido. Ela é radiante, nunca esteve tão bonita. E o uniforme vermelho do príncipe William é maravilhoso.”
Peter Cooping, da Nina Ricci: “Seguiu bem a tradição real, remanescente da rainha Elizabeth – e um pouquinho de Grace Kelly. Ela parece feliz, radiante e natural”.
Donatella Versace: “O vestido de Kate é lindo. Ela parece bem real (no duplo sentido)”.
Viktor&Rolf: “O vestido de Kate é simplesmente elegante. Seu cabelo solto estava muito bonito e com um toque natural, a tiara era deslumbrante. Ela pareceu bem calma e estava radiante. Nossos comprimentos.”
Elie Saab: “Era um vestido bem elegante, refinado e discreto, mateve seu estilo. Eu gostaria ainda mais se tivesse mais volume e uma cauda maior.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário